Pular navegação principal
Conteúdo da página

Fluxus Soluções Criativas

Acreditamos que inovar não está no que produzir, mas na forma de pensar, agir e na sua transformação, para tornar a organização um ambiente criativo permanente e a inovação, parte de todo o processo. Por essa razão, criamos a Fluxus Soluções Criativas, uma empresa de consultoria que promove experiências para negócios voltados ao século XXI.

 Nosso time é composto por consultores em futurismo e inovações disruptivas:

Luis Alencar é Mestre em Gestão Cultural com especialização em Produção Multimídia, com ampliada experiência nas áreas da cultura, gestão de projetos e da economia criativa em que atua há mais de 15 anos. Sensível à criatividade organizacional e aos paradigmas que a sociedade atual atravessa em direção a Era da Informação.

Maria Aline Rodrigues é Coach em Criatividade e Sustentabilidade, Especialista em Gestão de Negócios Sustentáveis e Facilitadora certificada sobre a Metodologia LegoⓇ Serious PlayⓇ. Acredita no lúdico estrategicamente orientado para ativar realização, sustentabilidade, colaboração e produtividade com propósito.

 Aplicamos instrutorias com métodos diferenciados e divertidos, que contribuem para que as organizações sejam mais empáticas, com propósito, sustentáveis, criativas e colaborativas, engajadas e inovadoras, conectando pessoas ao seu ser lúdico, produtivo e realizado.

 Nosso portfólio conta com soluções desenvolvidas por nosso time, como o Playmob!, Hacker e Aquarius, outras modalidades de Serious Play, como a Metodologia LegoⓇ Serious PlayⓇ e o BT Game, assim como consultorias modelagem de negócios, planejamento estratégico e elaboração de projetos criativos.

 A Fluxus, portanto, é processo colaborativo, gamificação, pensamento sistêmico e sustentabilidade. É a Nova Era na sua organização.

 

Como projetos em destaque realizados, podemos citar o Coreto de Ideias, em parceria com a L&B Produções, voltado para economia criativa, Mentorias junto ao LabSocial da UNIFACS e Liga Universitária de Empreendedorismo, pela aplicação da metodologia LegoⓇ Serious PlayⓇ, voltado para o público de empreendedores sócio-criativos, projetos culturais como Vadiando no 2 de Julho e Vadiando na Vila, voltado para a cultura da capoeira, a imersão Aquarius - Gestão de Projetos Colaborativos, aplicadas em Morro de São Paulo e Itacaré, voltado para microempresários locais

Salvar este evento

Evento salvo