Pular navegação principal
Conteúdo da página

Gisele Miyashira

Interesso-me por saber como as coisas são feitas, como elas funcionam. Poder presenciar as pessoas sendo surpreendidas, sendo transformadas. 

Faço origami/ dobraduras em papel desde criança. Criar peças 3D a partir de uma folha plana sempre foi mágico para mim. Em 2009, conheci o kirigami (técnica que combina a dobradura aos recortes e colagens), que me surpreendeu mais ainda pela possibilidade de dar movimento às peças. Através dos cursos que dou, quero que esse conhecimento se espalhe, permitindo que cada vez mais pessoas possam se encantar com uma simples folha de papel.  

Desde março de 2017, aproveito as oportunidades de participar na equipe de apoio de grandes eventos de desenvolvimento pessoal, para até 4.000 pessoas, para aprender cada vez mais sobre esta atividade. Em 2018, fiz cursos e formações que me trouxeram fortalecimento de minha autoestima, autoconhecimento e confiança para auxiliar ainda mais nos processos de transformação e desenvolvimento pessoal. 

E, cada vez mais, vejo que minha formação em Engenharia Química, que se baseia em procesoss de transformação, aliada à minha experiência de quase 15 anos em Projetos para Indústrias, me deram uma percepção e um olhar diferenciados para atuar na organização dos eventos. 

Hoje, cada vez mais, percebo que a Vida é como uma folha lisa, em branco, pela inúmera possibilidade de modos e conteúdos que podem ser trabalhados, utilizando-se a criatividade. 

Salvar este evento

Evento salvo