Pular navegação principal
Conteúdo da página

Grazzy Brugner nasceu em Peabiru, interior do Paraná, em 23 de setembro de 1979.

É formada em Educação Física pela PUC-PR e se especializou em Pole Dance pelo Art Dance Studio -Buenos Aires/Argentina. Entre vários outros cursos que realizou na Europa e Estados Unidos, atualmente estuda Coaching Profissional pela Sociedade Brasileira de Coaching e está Pós-graduando o curso de Psicologia Positiva pela PUC-RS. É Empresária, Educadora Física, Life Coach e Palestrante.

Conhecida por seu espírito empreendedor, ética e profissionalismo, dedicou seus últimos dez anos no desenvolvimento feminino, capacitando e orientando milhares de mulheres em seus workshops e cursos profissionalizantes. 


CEO do Studio Grazzy Brugner, iniciou sua empresa em Maio/2008. O primeiro Studio de Pole Dance do Brasil, cuja metodologia é a única registrada na Biblioteca Nacional. Razão esta que foi o único curso no Brasil nesta modalidade a ser oferecido por uma Faculdade desde 2013. Ela faz parte do seleto grupo de profissionais da modalidade do Pole Dance sendo referência nacional. Em sua trajetória capacitou presencialmente mais de 1000 Instrutores entre Brasil e América Latina.


Grazzy Brugner acredita que seu sucesso é consequência da entrega, da dedicação, da resiliência, da busca constante pela excelência, tudo com base em valores e princípios de integridade, lealdade, cooperativismo, honestidade, humanidade e amor. Pois, com muita luta e persistência, enfrentou preconceito e se inseriu neste mercado profissional por acreditar que com sua iniciativa a modalidade poderia empoderar muitas mulheres no desenvolvimento da autoconfiança e autoestima, resgatando de cada mulher a sua própria essência. Essa grande empresária também é líder no mercado na idealização de eventos como: Campeonatos Nacionais e Internacionais, Festivais, Congressos e Seminários.

Salvar este evento

Evento salvo