Pular navegação principal
Conteúdo da página

Jecilene Moraes

Nasci em Salvador, no ano de 1978, passei a infância em contato profundo com a natureza na Chapada Diamantina, interior da Bahia. Lá, vivenciei com minha mãe o milagre de transformar o trigo em pão.

Em 1996 ingressei no curso de artes cênicas da Universidade Federal da Bahia, onde atuei como pesquisadora e dançarina do projeto Raízes Brasileiras. Em 1999 tornei-me arte-educadora, profissão que exerço por convicção.

Em 2006 iniciei minha formação como terapeuta holística (CRTH 00899/99) nas áreas de reiki, aura-soma, psicossomática e terapias meditativas.

No ano de 2007, em parceria com duas pessoas especiais, organizei a primeira edição da Vivência Dança das Pérolas, este delicado trabalho sobre sexualidade e autoconhecimento, com as técnicas do pompoarismo.

Em 2009 iniciei o curso de arteterapia junguiana, cuja professora Celeste Carneiro gentilmente prefaciou o livro "Dança das pérolas, o despertar da energia sexual no caminho para a individuação", lançado em 2015. Nesta obra, compartilho os frutos de meus estudos e experiências ao longo desta jornada de empoderamento, que é a autorrealização.

Salvar este evento

Evento salvo