Imagem do perfil do organizador

Juct Mogi

https://www.facebook.com/JuctMogi/

JUCT.

Jovens Unidos em Cristo

No final de fevereiro de 2010 Deus impeliu alguns líderes jovens de diferentes igrejas da nossa cidade a se reunir para orarmos pelos jovens cristãos e não cristãos como foco em Unidade do Corpo de Cristo, Salvação de almas na nossa cidade, e o cumprimento do avivamento prometido sobre nós, após 4 meses de orações o Senhor nos orientou que este fogo colocado por Ele em nosso coração fosse exposto para a cidade, e a forma que entendemos era fazermos 4 encontros no mês de julho de 2010 para expor este fogo e no ultimo encontro desta série, através da realização da Santa Ceia do Senhor juntamente com vários pastores e seus líderes jovens e a juventude da cidade o Senhor nos confirmou que está iniciando uma nova etapa em meio a juventude cristã da cidade.

O nome JUCT. , surgiu em oração quando entendemos que através da unidade ocorreria um despertar em meio aos jovens e com isso começaria ocorrer a manifestação do Cristo de uma forma mais intensa em nossa cidade. ( João 17:21).

O “JUCT.” – Jovens Unidos em Cristo, é um movimento cristão, sem pretensões denominacionais ou políticas, formado por líderes jovens em comunhão com seus pastores e igrejas, que visa cooperar com o corpo de Cristo, trazendo o entendimento da manifestação do reino de Deus na Terra conforme a orientação do Espírito Santo fora das 4 paredes eclesiásticas, quanto também a formação do caráter de Cristo em meio aos jovens através da Palavra, e assim se manifestar em meio a sociedade para trazer a transformação.

Nossos objetivos são exclusivamente de cultivarmos a nossa unidade enquanto participantes do Corpo de Cristo, e apresentarmos a Deus os nossos alvos de oração, não buscamos conflitar pontos de vista ou doutrinas bíblicas, muito menos difundir concepções que agridam os princípios de cada ministério, mas sim, como já afirmado, alcançarmos esta aproximação para que possamos viver as promessas do Senhor para a nossa cidade.

JUCT

Jovens Unidos em Cristo de Mogi das Cruzes