Pular navegação principal
Conteúdo da página

JusConstela - Um Novo Olhar para Antigas Questões

Nós somos uma equipe de profissionais que propomos um novo olhar para antigas questões.

Nascemos da união de saberes do Direito, da Psicologia e das Constelações Sistêmicas Familiares e trabalhamos com Constelação Sistêmica Familiar aplicadas às pessoas, empresas e também às questões de Justiça.

Temos como propósito transmitir, encorajar e propiciar a construção de novas soluções para antigos problemas. Propagamos uma nova postura prática para viver e trabalhar um tanto mais realizados.

​Fazemos isso através de Treinamentos com enfoque Sistêmico  (cursos livres, workshops, grupos de estudos, oficinas e seminários) e o Grupo Regular de Constelação Sistêmica Familiar. 

Visamos a transformação de tudo isso em cultura de pacificação social.

www.jusconstela.com.br

 

Karine Carolina Reginato é psicóloga, graduada em Direito e facilitadora em Constelações Sistêmicas Familiires. Especialista em métodos alternativos de resolução de conflitos atua também como Mediadora Judicial e Instrutora da Oficina de Parentalidade pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Possui mais de 12 anos de experiência como psicoterapeuta e desde 2015 atua profissionalmente sob a perspectiva da união entre a Psicologia, o Direito e as Constelações Sistêmicas.

É co-fundadora do JusConstela – Um Novo olhar para Antigas Questões,  que tem como intuito oferecer oportunidades de aprendizado para inspirar e fortalecer as pessoas na arte de superar desafios e tornarem-se mais saudáveis, felizes e realizadas. Além de permanecer atuando clinicamente, atualmente, desenvolve várias frentes de sensibilização sobre a aplicação das Constelações Sistêmicas Familiares aplicadas à Justiça.

 

 

 

Fabiane Aparecida Girelli, Advogada, com ampla experiência na área Cível, com ênfase em Direito de Família; Atuou como assessora de juiz na Vara de Família de Curitiba - PR.

Entusiasta pela aplicabilidade das Constelações Sistêmicas às questões jurídicas.

Atualmente em plena expansão de seu campo de atuação como Advogada sob enfoque do Direito Sistêmico. 

É co-fundadora do JusConstela – Um Novo olhar para Antigas Questões,  que tem como intuito oferecer oportunidades de aprendizado para inspirar e fortalecer as pessoas na arte de superar desafios e tornarem-se mais saudáveis, felizes e realizadas. Atua com Advocacia Sistêmica, bem como, milita pela cultura de pacificação social, pela prática do Direito humanizado e pela aplicação das Constelações Sistêmicas Familiares aplicadas à Justiça como método alternativo de resolução de conflitos.

Salvar este evento

Evento salvo