Pular navegação principal
Conteúdo da página

Samba é Love

Samba é Love. 

Sambar é Love©, uma marca registrada e protegida em seus diretos autorais desde 29 de setembro de 2017 com validade em mais de 170 países, realizará dia 26 de novembro (2017) sua primeira edição no espaço Bella Marina na Barra da Tijuca. 

Sambar é Love é um projeto musical diferenciado e que nasce da expertise de anos de experiência do compositor e cantor Luiz Claudio Picolé e do designer e produtor de eventos Diego Blunk. 

 

Picolé junto a nomes como Prateado integrou na década de 90 ao grupo Kiloucura um dos maiores e mais influentes grupos dos anos 90. Luiz Claudio, o renomado Picolé já compôs músicas para artistas como Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Ferrugem, Jorge Aragão, Péricles, Dudu Nobre, Rodriguinho, Belo, Maria Rita, Thiago Martins, Grupo Pixote, Grupo Revelação, Grupo Clareou, Grupo Pique Novo e muitos outros. 

Diego Blunk já participou dos mais variados projetos de Samba que vão da produção de pequenos eventos a construção de casa de show especializada em Samba, além de ser atualmente o designer gráfico oficial de grandes eventos do Rio de Janeiro já projetou artes para eventos em Nova Iorque, Boston e Nantucket, nos EUA. 

 

Bella Marina na Barra da Tijuca foi o local escolhido pela produção para a primeira edição por possui uma infraestrutura única e capacidade de comportar o público com qualidade e conforto que arriscamos dizer ser a primeira vez em que um evento de Samba dará ao público o que ele realmente merece, segurança, conforto, música boa, cerveja gelada, um excelente buffet de feijoada e a resenha da melhor qualidade. 

Salvar este evento

Evento salvo