Sociall | DuoHub

ALEX COMPRI |

Empreendedor digital, especialista em Inbound Marketing e fundador da DuoHub, consultoria especializada em implementação e gestão do modelo inbound nas empresas. É graduado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela PUCCAMP, 2 MBA`s - Marketing e Comunicação com o Mercado pela ESAMC-Campinas e curso de estratégias em Marketing Digital pela ESPM São Paulo. 

Atuou como Gerente de marketing da rede de franquias de alimentação Montana Grill focando no reposicionamento da marca, alinhamento entre marketing e operações e expansão da marca.

Como Diretor de arte, atuou no Grupo Bandeirantes de Comunicação, participando da implementação do reposicionamento da marca Band com “Olho na tela, olho na Band”, além de contribuir para o desenvolvimento de campanhas para a programação aberta (CQC, Jornal da Band, A Liga, Mulheres Ricas, Fórmula Indy, entre outros) e também para os canais fechados como Band News e Band Sports.

Além disso já atuou em campanhas para empresas como 3M, Scotch Brite, Unimed Campinas, PST Electronics, Pósitron, Rigesa, FMC, Honda, PUC-Campinas e EMS.

THOMAZ MORAES |

Fundador da Sociall, especialista em , professor de pós-graduação em mídias digitais e palestrante. Possui forte atuação em marketing digital, com foco em social media, conteúdo digital e reputação.

Atuou em projetos de comunicação/digital para: Pearson (Wizard, Yázigi, Skill, Microlins, People, SOS, COC, Dom Bosco e Pueri Domus), Elektro, CPFL, Mann Hummel, Anhanguera e Schincariol.

Como Gerente de Marketing da empresa Happy Code, rede de franquias com escolas de tecnologia e inovação para crianças (programação, games, apps e robótica), no Brasil e em Portugal, foi responsável pelo planejamento digital de campanhas, canais e estratégia de conteúdo.

Palestrou nas edições de 2015 e 2017 do Social Media Week SP e no BH Social Media 2017. Em 2017, fundou a Sociall, empresa focada em educação para mídias digitais.

Docente na pós-graduação em  do Senac, da Metrocamp e da Faculdade Santa Marcelina, além de cursos livres na Cásper Líbero e palestras, conforme links abaixo:

https://br.linkedin.com/in/thomazmoraes

http://pt.slideshare.net/thomazmoraes

https://www.youtube.com/watch?v=RJV8QlpKYN4 

https://socialmediaweek.org/saopaulo/events/virei-meme-e-agora/

https://pt.slideshare.net/thomazmoraes/palestra-sobre-memes-social-media-week-sp-2017-thomaz-moraes

http://socialmediaweek.org/saopaulo/events/sac-e-social-intelligence-o-sac-2-0-como-inteligencia-competitiva/

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse2&course=6205&template=1678.dwt&unit=CAM&testeira=724&loc=3

http://casperlibero.edu.br/cursos-livres/workshop-inbound-marketing/

http://www.fasm.edu.br/pos-graduacao/curso-moda-negocios-marketing-moda

https://www.eventbrite.com.br/e/novo-curso-midias-sociais-para-jornalistas-tickets-33588732804#

https://www.eventbrite.com.br/e/curso-midias-sociais-para-jornalistas-turma-2-tickets-36790412113#

https://www.eventbrite.com.br/e/conteudo-e-midias-sociais-tecnicas-para-quem-tem-pouco-tempo-para-criar-tickets-36067620223#

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2017/08/nacional_mundo/488955-aplicativo-honesto-e-a-nova-sensacao-da-web.html

http://www.portalcbncampinas.com.br/2017/07/o-social-midia-thomaz-moraes-fala-como-as-pessoas-devem-se-comportar-nelas-para-se-ter-um-bom-emprego/

Próximos (0)

Lamentamos, não há eventos futuros

Anteriores (1)

Imagem principal do evento Palestra: Como transformar cadastros em clientes

Palestra: Como transformar cadastros em clientes

Tue, Jun 5, 6:30 PM

Conferir o preço do ingresso no evento

Imagem principal do evento Palestra: Como transformar cadastros em clientes

Palestra: Como transformar cadastros em clientes

Tue, Jun 5, 6:30 PM

Conferir o preço do ingresso no evento

ALEX COMPRI |

Empreendedor digital, especialista em Inbound Marketing e fundador da DuoHub, consultoria especializada em implementação e gestão do modelo inbound nas empresas. É graduado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela PUCCAMP, 2 MBA`s - Marketing e Comunicação com o Mercado pela ESAMC-Campinas e curso de estratégias em Marketing Digital pela ESPM São Paulo. 

Atuou como Gerente de marketing da rede de franquias de alimentação Montana Grill focando no reposicionamento da marca, alinhamento entre marketing e operações e expansão da marca.

Como Diretor de arte, atuou no Grupo Bandeirantes de Comunicação, participando da implementação do reposicionamento da marca Band com “Olho na tela, olho na Band”, além de contribuir para o desenvolvimento de campanhas para a programação aberta (CQC, Jornal da Band, A Liga, Mulheres Ricas, Fórmula Indy, entre outros) e também para os canais fechados como Band News e Band Sports.

Além disso já atuou em campanhas para empresas como 3M, Scotch Brite, Unimed Campinas, PST Electronics, Pósitron, Rigesa, FMC, Honda, PUC-Campinas e EMS.

THOMAZ MORAES |

Fundador da Sociall, especialista em , professor de pós-graduação em mídias digitais e palestrante. Possui forte atuação em marketing digital, com foco em social media, conteúdo digital e reputação.

Atuou em projetos de comunicação/digital para: Pearson (Wizard, Yázigi, Skill, Microlins, People, SOS, COC, Dom Bosco e Pueri Domus), Elektro, CPFL, Mann Hummel, Anhanguera e Schincariol.

Como Gerente de Marketing da empresa Happy Code, rede de franquias com escolas de tecnologia e inovação para crianças (programação, games, apps e robótica), no Brasil e em Portugal, foi responsável pelo planejamento digital de campanhas, canais e estratégia de conteúdo.

Palestrou nas edições de 2015 e 2017 do Social Media Week SP e no BH Social Media 2017. Em 2017, fundou a Sociall, empresa focada em educação para mídias digitais.

Docente na pós-graduação em  do Senac, da Metrocamp e da Faculdade Santa Marcelina, além de cursos livres na Cásper Líbero e palestras, conforme links abaixo:

https://br.linkedin.com/in/thomazmoraes

http://pt.slideshare.net/thomazmoraes

https://www.youtube.com/watch?v=RJV8QlpKYN4 

https://socialmediaweek.org/saopaulo/events/virei-meme-e-agora/

https://pt.slideshare.net/thomazmoraes/palestra-sobre-memes-social-media-week-sp-2017-thomaz-moraes

http://socialmediaweek.org/saopaulo/events/sac-e-social-intelligence-o-sac-2-0-como-inteligencia-competitiva/

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse2&course=6205&template=1678.dwt&unit=CAM&testeira=724&loc=3

http://casperlibero.edu.br/cursos-livres/workshop-inbound-marketing/

http://www.fasm.edu.br/pos-graduacao/curso-moda-negocios-marketing-moda

https://www.eventbrite.com.br/e/novo-curso-midias-sociais-para-jornalistas-tickets-33588732804#

https://www.eventbrite.com.br/e/curso-midias-sociais-para-jornalistas-turma-2-tickets-36790412113#

https://www.eventbrite.com.br/e/conteudo-e-midias-sociais-tecnicas-para-quem-tem-pouco-tempo-para-criar-tickets-36067620223#

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2017/08/nacional_mundo/488955-aplicativo-honesto-e-a-nova-sensacao-da-web.html

http://www.portalcbncampinas.com.br/2017/07/o-social-midia-thomaz-moraes-fala-como-as-pessoas-devem-se-comportar-nelas-para-se-ter-um-bom-emprego/

Eventos

Lamentamos, não há eventos futuros
Imagem principal do evento Palestra: Como transformar cadastros em clientes

Palestra: Como transformar cadastros em clientes

Tue, Jun 5, 6:30 PM

Conferir o preço do ingresso no evento

Imagem principal do evento Palestra: Como transformar cadastros em clientes

Palestra: Como transformar cadastros em clientes

Tue, Jun 5, 6:30 PM

Conferir o preço do ingresso no evento