Imagem do perfil do organizador

Sustentaoquê

https://www.instagram.com/sustentaoque/

Mentoria de Carreira

Ao avaliar os estudos de fóruns como o Fórum Econômico Mundial constatamos que estamos vivendo um momento único, que acelerou diversas mudanças pesquisadas ampla e profundamente por especialistas em carreira.
Estamos sentindo na pele o que é o mundo VUCA, acrônimo de volátil, incerto, complexo e ambíguo muito utilizado para definir o futuro, que agora se materializou como presente.
Pensando nestes anseios e respondendo à maior demanda dos seguidores do @sustentaoquê formatamos o 1º Módulo da Mentoria de Carreira Sustentaoquê.
O programa compreende 4 encontros por meio virtual (Zoom), com duração de 90 minutos, sempre às 17h:

  1. Autoconhecimento - valores pessoais e perfil comportamental
  2. Sustentabilidade - caminho possíveis e trajetórias inspiradoras
  3. Planejamento de carreira e estratégias de transição - como fazer
  4. Plano de Ação e onde quero chegar

Papo Carreira

Desde que a pandemia começou vimos nossas possibilidades de interação diminuir, as lives e grandes eventos virtuais em geral dificultam os contatos mais próximos que buscamos em eventos presenciais.

O Papo Carreira visa complementar a Mentoria de Carreira trazendo convidados para compartilhar suas trajetórias e experiências e possibilitando um ambiente de trocas mais personalizadas e proximidade.

Os encontros acontecem em plataforma virtual e duração de uma hora sendo aproximadamene 30 minutos dedicados a trocas com a audiência.

Confira a programação!

Lucro Proposito e Geração de Valor

A prática do valor compartilhado, joga o jogo do ganha-ganha-ganha, onde toda a estratégia do arranjo produtivo contempla as necessidades de cada um dos stakeholders envolvidos. Trata-se de um trabalho de engenharia produtiva, que remodela a forma como os negócios se relacionam entre si, com as comunidades e com o meio ambiente. Trata-se da prática efetiva do olhar sistêmico, onde todos os elos da cadeia são cuidadosamente observados em suas particularidades, necessidade, potenciais e fragilidades.

Cada organização desenvolverá sua maturidade e suas estratégias para trilhar o caminho do valor compartilhado. E não se produz valor compartilhado por decreto. Gerar valor compartilhado é fazer a efetiva entrega produtiva do propósito da organização. Mas não é qualquer propósito que é capaz de gerar valor compartilhado.

Venha entender melhor e conversar conosco!

Lamentamos, não há eventos futuros