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Adicionar e gerenciar suas informações de pagamento

Receba pelas vendas de ingresso inserindo os detalhes de pagamento. Para adicionar sua conta bancária, acesse sua "Área de trabalho de finanças" e clique em "Configurações". Em seguida, selecione "Contas bancárias" e clique em "Adicionar conta bancária". Seu pagamento começará a ser processado 3 (três) dias após a conclusão bem-sucedida do evento.

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Neste artigo

  • Adicionar ou atualizar sua conta bancária
  • (Opcional) Defina um método de pagamento para eventos individuais.
  • Excluir contas bancárias não utilizadas

Adicionar ou atualizar sua conta bancária

Antes de receber um pagamento, você precisará adicionar um método de pagamento à sua conta. Uma vez adicionados, os métodos de pagamento não poderão ser editados. Se precisar fazer uma alteração, adicione uma nova conta bancária.

1. Vá para "Gerenciar meus eventos".

Faça login em sua conta da Eventbrite e, no menu da conta, selecione Gerenciar meus eventos.

2. Vá para "Área de trabalho de finanças".

No menu de navegação à esquerda, selecione o ícone Finanças.

3. Selecione "Configurações".

4. Clique em "Contas bancárias".

5. Clique em "Adicionar conta bancária".

6. Preencha seus dados bancários. 

Por motivos de segurança, seu endereço de correspondência não pode ser uma caixa postal.

7. (Opcional) Torne seu método de pagamento o padrão para todos os eventos.

Para aplicar este método de pagamento a todos os eventos da sua organização, marque a caixa Definir conta bancária como padrão para todos os meus eventos. Este método de pagamento não se aplica a eventos que terminaram há mais de 60 dias.

Se você quiser aplicar este método de pagamento apenas a eventos específicos, deixe a caixa desmarcada.

8. Clique em "Salvar".

(Opcional) Defina um método de pagamento para eventos individuais.

Definir um método de pagamento como padrão aplicará esse método a todos os eventos da sua organização. Se quiser aplicar apenas um método de pagamento a eventos específicos, você poderá gerenciar seus métodos de pagamento dentro do evento.

1. Vá para "Gerenciar meus eventos".

Faça login em sua conta da Eventbrite e, no menu da conta, selecione Gerenciar meus eventos.

2. Selecione seu evento.

3. Vá para "Pagamentos e impostos".

4. Escolha "Métodos de pagamento".

5. Selecione o método de pagamento escolhido ou adicione novos dados bancários. 

Você só poderá escolher um método de pagamento que corresponda à moeda do seu evento. Sua escolha será salva automaticamente.

Excluir contas bancárias não utilizadas

Você só poderá excluir contas bancárias que não estejam vinculadas a eventos ativos, eventos de rascunho ou eventos concluídos com pagamentos pendentes. Se a conta bancária que você deseja excluir estiver definida como padrão para todos os eventos, primeiro adicione uma nova forma de pagamento padrão.

1. Vá para "Gerenciar meus eventos".

Faça login em sua conta da Eventbrite e, no menu da conta, selecione Gerenciar meus eventos.

2. Vá para "Área de trabalho de finanças".

No menu de navegação à esquerda, selecione o ícone Finanças.

3. Selecione "Configurações".

4. Clique em "Contas bancárias".

5. Exclua sua conta bancária. 

Clique no menu de três pontos ao lado da conta bancária que deseja remover. Em seguida, clique em "Excluir". 

Se não puder excluir um método de pagamento, você precisará removê-lo de quaisquer eventos ativos, eventos de rascunho ou eventos concluídos com pagamento pendente. Para remover um método de pagamento de um evento:

  1. - clique no menu de três pontos ao lado do método de pagamento;

  2. - selecione Visualizar eventos;

  3. - clique em Gerenciar;

  4. - atualize o método de pagamento.

Assim que o método de pagamento original não estiver mais associado a esses eventos, você poderá excluí-lo.

Ainda tem dúvidas?