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Como criar um perfil do organizador para atrair seguidores?

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Atualizado por Antwonne D.

Seu perfil do organizador mostra todos os seus eventos públicos em uma página. Os potenciais participantes podem seguir sua página de perfil e, quando você publica um novo evento, eles recebem um e-mail da Eventbrite para comprar ingressos. Expanda e se conecte com um público entusiasmado. Comece selecionando "Perfil do Organizador" no menu da sua conta.

1. Selecione "Perfil do Organizador" no menu da sua conta.

2. Adicione um "Nome do organizador".

Use o menu suspenso para selecionar um Perfil do Organizador ou selecione "Criar um novo organizador". Em seguida, preencha o "Nome do organizador".

3. Adicione uma imagem/logo.

Clique em "Escolher Arquivo" e selecione uma imagem do seu computador. Em seguida, clique em “Fazer upload". Certifique-se de usar uma imagem de 150 x 150 pixels (proporção de 1:1) que não seja maior que 1 MB.

DICA PRO: As imagens que não excedam uma largura de 91 pixels mostram melhor na eblink{página de confirmação do pedido=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3281}.

NOTA: Qualquer imagem que você utilizar deverá ser sua ou estar de acordo com as licenças de direitos autorais públicas. O eblink{Shutterstock=>https://www.shutterstock.com/pt/} e o eblink{Getty Images=>http://www.gettyimages.com.br/} são websites fantásticos onde você pode encontrar fotografias para utilização ilimitada.

4. Adicione uma descrição.

Use o campo "Sobre o organizador" para escrever uma breve biografia ou descrição. Reflita sobre os eblink{interesses dos seus potenciais participantes=>https://www.eventbrite.com/blog/how-to-create-an-event-brand-ds00/} e como você pode eblink{chamar a atenção deles=>https://www.eventbrite.com/blog/sell-tickets-event-description-ds00/}.

DICA: Selecione "Utilizar esta descrição nas páginas dos meus eventos" para apresentar a sua descrição nas páginas de eventos que usam esse perfil de organizador. Se você adicionar uma imagem à descrição, lembre-se de que logotipos, panfletos e imagens com texto pesado podem distrair os participantes.

5. Inclua um link para o seu website.

Adicione um link para o website da sua organização/evento inserindo o URL no campo Website.

NOTA: O "http://" já está inserido no campo de texto. Portanto, insira apenas o endereço da Web que segue para o seu website.

6. Edite o URL da sua página do organizador.

Selecione "Editar" ao lado de "URL da página do organizador" e insira o URL que você deseja usar.

DICA: Para promover melhor a si e aos seus eventos, torne o URL curto e fácil de lembrar. Certifique-se de que tem a ver com sua organização.

7. Integre às suas mídias sociais.

Adicione as contas de mídias sociais da sua organização para aumentar a visibilidade da sua marca e obter mais seguidores.

8. Personalize as cores do seu perfil.

Clique nos blocos de cor: "Plano de fundo" e "Texto” para que seu plano de fundo do perfil e sua imagem se integrem.

9. Salve e visualize as alterações.

Clique em "Salvar" para confirmar suas alterações e atualizar seu perfil. Em seguida, selecione "Ver perfil" para visualizar a página de perfil do organizador.

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