Skip Main Navigation

Como faço para retirar o dinheiro do meu reembolso de Boleto?

Atualizado por Suporte

Os organizadores de eventos que utilizam a Eventbrite administram seus próprios reembolsos e definem suas próprias políticas de reembolso. Por isso, antes de solicitar um reembolso, confira o site do evento para ver a eblink{política de reembolso estabelecida=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=37688} por ele. Para solicitar um reembolso, acesse nosso artigo eblink{Posso ser reembolsado?=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3207}. Depois de receber a confirmação do reembolso por e-mail, você deve entrar no site do eblink{Mercado Pago=>http://www.mercadopago.com.br} e criar uma conta com o mesmo e-mail que você utilizou para efetuar a compra do ingresso/inscrição na Eventbrite. Em seguida, você verá o saldo existente na sua conta do Mercado Pago e poderá transferir o dinheiro para a sua conta bancária.

NOTA: Seu banco pode cobrar uma porcentagem pela transferência.

1. E-mail de confirmação

Assim que o organizador reembolsar o seu ingresso/inscrição você receberá um e-mail de confirmação.

2. Crie uma conta ou acesse a sua conta já existente no Mercado Pago

Para poder retirar o dinheiro do seu ingresso/inscrição, acesse o site do Mercado Pago e crie uma conta com o mesmo e-mail que você usou na sua compra na Eventbrite. Caso você já tenha uma conta no eblink{Mercado Pago=>http://www.mercadopago.com.br} com este mesmo e-mail, você não precisará criar uma nova conta, basta acessá-la normalmente. Após entrar na conta, você verá o saldo disponível e poderá solicitar a transferência à sua conta bancária.

3. Retirar o saldo

No menu principal, você deve clicar em "retirar". Na página seguinte, você deve especificar o valor a ser retirado. Em letras minúsculas, é mostrado o valor total disponível. Após indicar o valor que deseja retirar, clique em "Continuar"

4. Adicionar conta bancária

Para transferir o dinheiro para sua conta, você deverá adicionar uma conta bancária. Os dados necessários são: - Nome e sobrenome do titular da conta bancária - CPF ou CNPJ - Banco - Número da conta - Agência bancária - Tipo de conta Para terminar, você deve clicar em "Continuar"

5. Rever dados

Nesta etapa, você pode confirmar o valor a ser transferido e a conta bancária. Informa também quando você receberá o dinheiro em sua conta. Para confirmar, clique em "Retirar".

6. Seu dinheiro está a caminho

Nesta aba, você verá a confirmação final da operação. Assim que o dinheiro é creditado na sua conta, você receberá um e-mail de confirmação.

Artigos relevantes

Tem alguma outra consulta? A nossa equipa pode ajudar. Entre em contato conosco.