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Como adicionar o botão “Obter Ingressos” no seu perfil do Instagram

Eventbrite Logo

Atualizado por Antwonne D.

Graças à nova integração da Eventbrite com o Instagram, agora você pode acionar um botão no seu perfil comercial para levar mais pessoas interessadas aos seus eventos ou à sua página de perfil na Eventbrite. Para adicionar o botão “Obter Ingressos”, vá até “Editar perfil”, selecione “Opções de contato” > “Adicionar ação extra”. Escolha a Eventbrite como seu parceiro e insira a sua URL da Eventbrite. Depois retorne ao seu perfil para confirmar.

DICA: Para mais dicas de como transformar o Instagram em um de seus melhores canais de marketing, confira as eblink{10 estatísticas surpreendentes do Instagram que todo organizador de eventos precisa saber=>https://www.eventbrite.com.br/blog/pre-evento/estatisticas-instagram-para-eventos-ds00/}.

NOTA: Para aproveitar esse novo recurso, você precisará ter um perfil comercial no Instagram. eblink{Aprenda a transformar seu perfil pessoal do Instagram em um perfil comercial=>https://www.facebook.com/business/help/502981923235522}.

Por que devo adicionar um botão que leve para meus eventos?

1. Transforme pessoas interessadas em compradoras de ingressos.

As pessoas que visitam seu perfil no Instagram provavelmente estão interessadas em ir aos seus eventos ou shows, mas talvez não estejam dispostas a fazer aquele esforço extra para descobrir como comprar ingressos. Com um botão “Obter Ingressos” claro e direto no seu perfil, visitantes casuais poderão comprar ou se inscrever em seus próximos eventos com poucos cliques.

2. Aumente sua audiência com eficiência.

Todos os dias, 200 milhões de pessoas conferem perfis comerciais no Instagram e 30% das pessoas compraram algo depois de terem visto primeiro no Instagram. Veja nosso blog post eblink{10 estatísticas surpreendentes do Instagram que todo organizador de eventos precisa saber=>https://www.eventbrite.com.br/blog/pre-evento/estatisticas-instagram-para-eventos-ds00/} para mais detalhes.

3. Venda mais ingressos com o fluxo de compra simplificado da Eventbrite.

Quando uma pessoa compra um ingresso por meio do Instagram, qualquer informação armazenada no Instagram (nome, sobrenome, e-mail) aparecerá automaticamente, tornando o processo de compra o mais simples possível. Quanto menos passos forem necessários para a conclusão da compra, mais provável que o cliente a complete.

4. Monitore suas vendas no Instagram em seu Painel do Evento.

Seu Painel do Evento, na Eventbrite, mostrará todas suas vendas realizadas por meio do botão “Obter Ingressos” no Instagram, te ajudando a ficar bem informado e a tomar melhores decisões sobre suas atividades nas mídias sociais, incluindo seus anúncios no Instagram.

Como faço para adicionar um botão "Obter Ingressos" no meu perfil do Instagram?

1. Selecione “Editar Perfil” e clique em “Opções de Contato”.

No seu perfil do Instagram clique em “Editar Perfil”. Depois, clique em “Opções de Contato” na sessão Informações Comerciais.

2. Selecione “Adicionar um botão de ação”

Na página de Opções de Contato, clique em “Adicionar um botão de ação”

NOTA: Se você decidir voltar para editar mais tarde, esse botão estará assim: “Link Obter Ingressos”.

3. Selecione Eventbrite como seu parceiro.

Clique em “Parceiro”, selecione “Eventbrite”, então clique em “Próximo”.

4. Adicione a sua URL da Eventbrite.

No campo URL, coloque o endereço do seu perfil ou da sua página de eventos na Eventbrite e depois clique em “Concluído”.

5. Visualize seu botão “Obter Ingressos”.

Retorne ao seu perfil no Instagram para visualizar o novo botão “Obter Ingressos”.

Como posso acompanhar o desempenho do meu botão "Obter ingressos"?

1. Use um pixel de rastreamento.

Você pode eblink{implementar um pixel de Facebook=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=27563} para monitorar o sucesso desta integração. Isso permitirá que você acompanhe as visitas e vendas na sua página da Eventbrite resultantes de usuários que acessam seu botão "Obter ingressos" no Instagram. Também é possível reavaliar seu público-alvo e criar outros semelhantes com base nas pessoas que realizaram ou não uma compra.

DICA: Confira a eblink{página da Comunidade no Facebook=>https://www.facebook.com/business/help/community/question/id=1209784972381798} para mais informações.

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