Skip Main Navigation

Cancelar seu evento

Cancelar seu evento não é uma decisão fácil, mas a Eventbrite pode ajudar a facilitar o processo. Primeiramente, eblink {envie um e-mail para seus participantes=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3327}. Em seguida, eblink {emita os reembolsos=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3399} e marque seu evento como cancelado.

Enviar e-mail para seus participantes

Você pode utilizar a Eventbrite para enviar e-mails aos participantes e informá-los de que o evento foi cancelado.

1. Vá para o Painel de Eventos.

Vá para “eblink{Gerenciar eventos=>https://www.eventbrite.com.br/myevents target=_blank}”, em sua conta. Em seguida, selecione seu evento.

2. Vá para "E-mails para participantes" (em "Gerenciar participantes").

3. Selecione "Criar novo e-mail para participantes".

4. Envie um e-mail para seus participantes.

Em seu e-mail, informe aos participantes: • Quando serão feitos os eblink {reembolsos=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3399} • Os detalhes de contato para perguntas • Se você planeja reagendar o evento Depois de redigir o e-mail, envie-o imediatamente ou agende-o na parte inferior desta página. eblink {Saiba mais sobre o envio de e-mails para participantes=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3327}.

Reembolsar e cancelar todos os pedidos

Quando um evento é cancelado, a Eventbrite exige que o reembolso seja feito. Para obter mais informações, consulte os eblink {requisitos de nossa política de reembolso do organizador=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=8480}. Vá para a página "Pedidos" e emita um reembolso para cada pedido. Cancele todos os ingressos gratuitos e manuais.

1. Vá para o Painel de Eventos.

Vá para “eblink{Gerenciar eventos=>https://www.eventbrite.com.br/myevents target=_blank}”, em sua conta. Em seguida, selecione seu evento.

2. Vá para "Pedidos" (em "Gerenciar participantes").

3. Selecione “Reembolsar este pedido”, em "Ações".

Vá para um pedido e selecione “Reembolsar este pedido”, no menu suspenso “Ações”. Se o pedido for gratuito, selecione “Cancelar” ou “Excluir”.

4. Emita um reembolso total para cada participante.

Quando você eblink {emitir um reembolso=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3399}, faça o seguinte: 1. Escolha o motivo do reembolso, "Evento cancelado ou adiado". 2. Emita um reembolso para todos os ingressos no pedido. 3. (Opcional) Inclua mensagens informando ao comprador de que o evento foi cancelado. Se você já tiver sido pago, também precisará eblink {insirir um cartão de débito ou crédito para pagar pelos reembolsos=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=31560}. Se seu evento utilizar o eblink {PayPal para processamento de pagamentos=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3461}, siga eblink {estes passos=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3403} para emitir os reembolsos aos participantes.

Cancelar seu evento

Depois de reembolsar ou cancelar todos os pedidos em seu evento, você poderá cancelar o evento no Painel de Eventos.

1. Vá para o Painel de Eventos.

Vá para “eblink{Gerenciar eventos=>https://www.eventbrite.com.br/myevents target=_blank}", em sua conta. Em seguida, selecione seu evento.

2. Selecione "Cancelar".

Na guia “Mais”, localizada no cabeçalho do evento, selecione “Cancelar evento”. Escolha cancelar ou excluir o evento e confirme sua escolha. Se você eblink {excluir seu evento=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=41493}, não será mais possível acessar as informações do participante ou do evento. Se você estiver utilizando nossa eblink {experiência de criação clássica=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=41424}, a opção de cancelamento estará disponível no Painel de Eventos.

NOTA: Se seu evento for recorrente e você estiver cancelando apenas algumas datas específicas: 1. No Painel de Eventos, selecione uma data no menu suspenso. 2. Cancele uma data de cada vez.

3. Links úteis

• eblink {Enviar e-mails para seus participantes=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3327} • eblink {Como reembolsar um pedido=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3399} • eblink {Cancelar ou excluir um pedido gratuito=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3874} • eblink {Requisitos da política de reembolso do organizador da Eventbrite=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=8480}

Artigos relevantes

Tem alguma outra consulta? A nossa equipa pode ajudar. Entre em contato conosco.