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Como criar um pixel de rastreamento com o Twitter

Atualizado por Suporte

Nossa ferramenta de autoatendimento para o Twitter suporta dois tipos de rastreamento: "tags para site universal" (rastrear visites no site em todas as suas páginas Eventbrite) e "tags para sites de eventos únicos" (rastrear eventos específicos de conversões). Para saber mais sobre o rastreamento das conversões e como obter instruções detalhadas sobre como configurá-lo, visite o eblink{Centro de Ajuda do Twitter=>https://business.twitter.com/en/help/campaign-measurement-and-analytics/conversion-tracking-for-websites.html} e a eblink{Documentação do Desenvolvedor para Twitter=>https://dev.twitter.com/ads/campaigns}.

DICA: eblink{Saiba como criar um pixel de rastreamento para o Adwords=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=27022}.

NOTA: Se você ainda não fez isso, atualize do clássico para o Universal Google Analytics. Para obter informações mais completas sobre a atualização, acesse o eblink{Universal Analytics Upgrade Center=>https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/upgrade/}, do Google, bem como o eblink{post do blog Kissmetrics=>https://blog.kissmetrics.com/universal-analytics/}.

Princípios básicos de rastreamento de conversão

Você poderá encontrar todas as informações de que precisa para configurar o rastreamento no Twitter na Eventbrite na seção Ferramentas da sua conta Twitter Ads selecionando "Rastreamento de conversão" no item do menu "Ferramentas".

1. Faça login na sua conta do Twitter Ads.

Entrar na sua conta do Twitter Ads.
Entrar na sua conta do Twitter Ads.

Você poderá fazer login na sua conta do Twitter Ads eblink{aqui=>https://ads.twitter.com/start?ref=en-btc-help-webconversion-body}.

2. Selecionar Tools.

As ferramentas estão na parte de cima da página (perto de "Analytics").

3. Clicar em Conversion Tracking.

O Conversion Tracking é a última opção no menu suspenso Tools.
O Conversion Tracking é a última opção no menu suspenso Tools.

A opção Conversion Tracking é a última opção no menu suspenso Tools.

Pixel de página (Tag do site universal)

Adicionar um pixel de página vai lhe permitir rastrear todas as visitas de site para seu evento da Eventbrite. É aqui que o ID do pixel de página no seu Tag de Site Universal é colocado. O Tag de Site Universal é o único trecho de código que pode ser colocado no seu site para rastrear as visitas.

1. Gerar um Tag de Site Universal.

Clique em "Create a new conversion event" ou abra um evento de conversão que já existe.
Clique em "Create a new conversion event" ou abra um evento de conversão que já existe.

Clique em "Create a new conversion event" ou abra um evento de conversão que já existe para encontrar o ID do pixel de página.

DICA PRO: Se você gerou antes um Tag de Site Universal, você já deverá ter acesso a um ID de pixel para usar. Localize-o e pule para a Etapa 3 nesta seção.

2. Selecionar Tag de Site Universal.

Ao criar o novo evento de conversão, selecione para usar um Tag de Site Universal.

NOTA: Para rastrear com precisão a conversão na Eventbrite, você sempre deve selecionar "Todas as visitas ao site", em vez de escolher "URLs exatos" ou "URL contém" na seção "Rastreamento e regras do evento".

3. Salvar seu ID de pixel.

Depois de gerar um Tag de Site Universal, você deverá ver algo parecido com o seguinte: "twttr.conversion.trackPid( ‘xxxXX’," O ID do pixel de página que você deve inserir é o valor que está em “trackPid(xxxXX)”.

4. Ir para "Pixels de rastreamento" (em Analisar) na sua página Gerenciar na Eventbrite.

Depois de eblink{entrar=>https://www.eventbrite.com.br/login target=_blank} e eblink{criar um evento=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=5035}, encontre seu evento na página Gerenciar eventos. Selecione "Gerenciar" e depois clique em "Pixels de rastreamento" (em "Analisar").

5. Copiar e colar seu ID de pixel.

Clique em "Twitter Ads" e insira o ID do pixel de página (Tag de Site Universal) no campo de texto (em "Pixel de página").

NOTA: Suas alterações não são salvas automaticamente, por isso não se esqueça de escolher "Salvar".

Colocações (Tag de Site de Evento Único)

As Colocações nos permitem controlar um desempenho mais granular no gargalo de compras para seu evento. É aqui onde o ID do pixel de página na sua Tag de Site de Evento Único é colocado. Esse tipo de tag é um trecho de código exclusivo que pode ser usado para rastrear uma conversão de site exclusivo no seu site.

1. Gerar um Tag de Site de Evento Único

Clique em "Create a new conversion event" ou abra um evento de conversão que já existe para encontrar o ID de pixel de página.

2. Selecionar o Tag de Site de Evento Único.

Ao criar o novo evento de conversão, selecione para usar um Tag de Site de Evento Único.

NOTA: Para rastrear com precisão a conversão na Eventbrite, você sempre deve selecionar "Todas as visitas ao site", em vez de escolher "URLs exatos" ou "URL contém" na seção "Rastreamento e regras do evento".

3. Salvar seu ID do pixel de colocação.

Depois de gerar um Tag de Site de Evento Único, você deverá ver algo parecido com o seguinte: "twttr.conversion.trackPid( ‘xxxXX’," O ID do pixel de colocação que você deve inserir é o valor que está em “trackPid(xxxx)”.

4. Ir para "Pixels de rastreamento" (em "Analisar") na página Gerenciar na Eventbrite.

Depois de eblink{fazer login=>https://www.eventbrite.com.br/login target=_blank} e eblink{criar um evento=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=5035}, encontre seu evento na página Gerenciar eventos. Selecione "Gerenciar" e depois clique em "Pixels de rastreamento" (em Analisar).

5. Copiar e colar seu ID de pixel de colocação.

Selecionar "Add Placement" para adicionar o ID do pixel de colocação.
Selecionar "Add Placement" para adicionar o ID do pixel de colocação.

Clique em "Twitter Ads" e depois selecione "Add Placement" para adicionar o ID do pixel de colocação. Você poderá usar qualquer tipo de conversão para suas colocações, mas recomendamos os seguintes tipos de conversão ao configurar seus Tags de Site de Evento Único para Colocações: •Site Visits: "Listas de eventos" - Listas de eventos na Eventbrite • Site Visits: "Registro de evento" - O formulário de registro na Eventbrite (depois que um participante seleciona fazer checkout/registrar-se) • Purchases: "Confirmação do pedido do evento" - A página de confirmação do pedido na Eventbrite

NOTA: Suas alterações não são salvas automaticamente, por isso não se esqueça de clicar em "Salvar".

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