Skip Main Navigation

Receber pagamentos com o Processamento de Pagamentos da Eventbrite

Atualizado por Suporte

O Processamento de Pagamentos da Eventbrite (depósito direto) é a maneira mais fácil de receber pagamentos por seus eventos. Após a Eventbrite emitir o pagamento, o tempo necessário para o dinheiro cair em sua conta dependerá do banco e do país. Nos EUA, poderá levar até 5 dias úteis; fora dos EUA, até 7 dias úteis.

NOTA: O Processamento de Pagamentos da Eventbrite oferece suporte à maioria das moedas. Se não encontrar sua moeda, você poderá eblink{utilizar o PayPal=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3461} para processar pagamentos.

Configurar seus pagamentos

1. Adicionar informações de sua conta bancária

1. Vá para o "Painel" do seu evento via “Gerenciar eventos” (em sua conta). 2. Selecione "Método de pagamento" (em "Pagamentos"). 3. Clique em "Adicionar método de pagamento" para adicionar seus dados bancários. 4. Preencha os dados bancários e clique em "Criar".

2. Atualizar dados de pagamento existentes

1. Vá para o Painel do seu evento, em "Gerenciar eventos" (em sua conta). 2. Selecione "Pagamentos e repasses" (em "Pagamentos"). 3. Clique em "Adicionar método de pagamento" para adicionar seus dados bancários. 4. Preencha os dados bancários e clique em "Criar". 5. Selecione sua nova conta bancária no menu suspenso. 6. Clique em "Salvar" para confirmar. Para gerenciar suas contas bancárias, acesse o menu de sua conta, selecione "Configurações da conta" >> "Organizador" e, em seguida, "Métodos de pagamento". Ao clicar no ícone da lixeira, ao lado dos métodos de pagamento, você poderá excluir as contas bancárias adicionadas anteriormente. Somente as contas bancárias que não estiverem vinculadas aos seus eventos poderão ser excluídas. Se a conta bancária que você deseja excluir estiver vinculada a eventos (outros/anteriores), será necessário, primeiramente, mudar para uma conta bancária diferente em cada um dos eventos. Além disso, se houver pagamentos pendentes associados a ela, não será possível excluí-la.

DICA: DICA - Dê um apelido à nova conta bancária para separá-la facilmente dos dados de pagamento adicionados anteriormente.

Cronograma de pagamento

1. Visualizar o status de seu pagamento

1. Vá para "Configurações da conta" (em sua conta). 2. Clique em "Resumo de pagamentos" (em "Organizador"). 3. Visualize o status de seus pagamentos em "Pagamentos" ou "Próximos pagamentos". O resumo dos pagamentos mostra quando seu pagamento foi enviado e quando você pode esperar que ele esteja em sua conta bancária.

2. Tempo de processamento do pagamento

Após a Eventbrite enviar o seu pagamento, levará algum tempo para que o dinheiro chegue até você. Nos EUA, os bancos normalmente demoram até 5 dias úteis. Fora dos EUA, até 7 dias úteis.

NOTA: NOTA - A maioria dos bancos não processa transações durante fins de semana e feriados. Se seu pagamento estiver programado para ser efetuado em um dia de fim de semana ou feriado bancário, provavelmente haverá um atraso.

Mais informações

1. Links úteis

Obtenha mais informações sobre pagamentos, métodos de pagamento e planos: • eblink{Reemitir um pagamento devolvido=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3411lg=br} • eblink{Aceitar pagamentos por fatura=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=41548lg=br} • eblink{Taxas da Eventbrite=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=7285lg=br} • eblink{Opções de processamento de pagamentos=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3771lg=br} • eblink{Alterar o país e a moeda de pagamento=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=41400lg=br} • eblink{Receber o pagamento se você utilizou uma moeda errada=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=40417lg=br}

Artigos relevantes

Tem alguma outra consulta? A nossa equipa pode ajudar. Entre em contato conosco.