Skip Main Navigation

Introdução ao processamento de pagamentos Eventbrite

Eventbrite LogoUpdated by Antwonne D

Se você estiver organizando um evento pago, o Processamento de pagamentos Eventbrite é o método padrão para receber pagamentos online. Você pode mudar o processador de pagamentos antes de vender o primeiro ingresso e pode eblink{mudar quem paga pelas taxas=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=4375} (você ou os participantes) no momento que desejar.

<h2 id="01">— Preços</h2><p>A eblink{taxa=&gt;https://www.eventbrite.com.br/organizer/pricing} por ingresso vendido depende do plano e da moeda de cobrança. O preço dos planos Essentials e Professional pode ser encontrado eblink{aqui=&gt;https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=7285}.</p><p class="text-small l-pad-vert-2 l-pad-hor-2 card l-mar-top-2">TIP: eblink{Saiba mais sobre as suas opções de plano=&gt;https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=40481}.</p><h2 id="02">— Pagamentos</h2><p>São processados automaticamente e enviados à sua conta bancária até “8 dias úteis” depois da finalização do evento, sempre que você tiver inserido os seus dados bancários e se enviará todo o valor disponível na sua conta Eventbrite. Uma vez finalizado o evento, você dispõe somente de 5 dias corridos para realizar possíveis reembolsos. Assim que o processo de pagamento se iniciar você já não poderá realizar reembolsos. A Eventbrite sempre reserva 10% das vendas brutas online durante o evento para realizar possíveis reembolsos. Em caso de não realizar nenhum, essa porcentagem é devolvida na sua totalidade junto à transferência automática (após finalizado o evento).  Os prazos podem se estender, em caso de feriados.</p><h2 id="03">— Reembolsos</h2><p>Antes de publicar seu evento na Eventbrite, eblink{defina uma política de reembolso=&gt;https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=37687} (1 dia, 7 dias, 30 dias ou nenhum reembolso). Se um participante solicitar reembolso, responda em até uma semana para manter uma experiência positiva para o participante e eblink{evitar cancelamentos de pagamento por parte dos compradores=&gt;https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=38664}. Mesmo que a política de reembolso tenha sido definida ou não para o evento, você pode processar reembolsos até 5 dias corridos após o fim do evento. eblink{Saiba como reembolsar pedidos=&gt;https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3399}.</p><p class="text-small l-pad-vert-2 l-pad-hor-2 card l-mar-top-2">NOTE: A política de reembolso não pode ser adicionada ou alterada após a publicação do evento. Portanto é possível que receba pedidos de reembolsos fora da sua política em determinadas circunstâncias.</p><h2 id="04">— Meios de pagamento</h2><p>O Processamento de pagamentos Eventbrite é a opção padrão. Os organizadores podem aceitar pagamentos online dos principais cartões de crédito e Boleto Bancário. Em alternativa, você pode usar os seguintes processadores de pagamento em seu evento: • eblink{PayPal=&gt;https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3461}</p><p class="text-small l-pad-vert-2 l-pad-hor-2 card l-mar-top-2">TIP: Além dos métodos de pagamento online, você pode eblink{oferecer a possibilidade de pagamento offline aos participantes=&gt;https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3389} na inscrição. Basta certificar-se de que eles saibam como fazer o pagamento, já que o processamento não será online e não estará incluído no seu pagamento.</p>

Tem alguma outra consulta? Entre em contato conosco.