Skip Main Navigation

Meu pedido/inscrição foi concluído?

Eventbrite Logo

Atualizado por Antwonne D.

Não tem certeza se seu pedido foi aprovado? Tudo que você tem a fazer é eblink{entrar na sua conta da Eventbrite=>https://www.eventbrite.com.br/login target=_blank} ou inserir o endereço de e-mail usado para se inscrever eblink{aqui=>https://www.eventbrite.com.br/gettickets target=_blank}. Você poderá verificar para ver se seu pedido foi aprovado com sucesso na página eblink{Ingressos=>https://www.eventbrite.com.br/mytickets target=_blank} quando estiver conectado.

DICA: Só precisa ver ou imprimir os ingressos? eblink{Saiba mais=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3776}. Tenha em mente que seu e-mail de confirmação do pedido e/ou o ingresso em PDF também servem como comprovante de sua inscrição. Se precisar de um recibo em um formato específico, você precisará enviar um Se você precisar de um recibo em um formato específico, você precisará eblink{enviar uma solicitação para o seu organizador=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3275} diretamente.

DICA PRO: Inscrever-se em um evento é diferente de criar um evento. eblink{Saiba mais sobre o processo de inscrição para participantes=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=7434}.

NOTA: A Eventbrite não é o organizador do seu evento. Se você tiver dúvidas específicas sobre o evento de que está participando (onde estacionar, o que levar, onde fazer login, etc.), tenha a certeza de eblink{entrar em contato com o organizador do evento=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3275} diretamente. Você pode entrar em contato com o organizador usando o eblink{aplicativo da Eventbrite=>https://www.eventbrite.com.br/eventbriteapp/} (em Eu > Ingressos > Informações), sua conta da Eventbrite (em eblink{Ingressos=>https://www.eventbrite.com.br/mytickets}) ou o e-mail de confirmação do pedido que você recebeu quando se inscreveu (responder a confirmação do pedido adiciona o endereço de e-mail que o organizador designou para contato ao campo "Para").

— A Eventbrite me cobrou, mas não sei se a inscrição foi concluída.

Se você ver uma taxa da Eventbrite no extrato do seu banco ou cartão de crédito, mas você não tem certeza se a inscrição foi concluída com sucesso, eblink{entre na sua conta da Eventbrite=>https://www.eventbrite.com.br/login target=_blank} ou insira o endereço de e-mail usado para se inscrever eblink{aqui=>https://www.eventbrite.com.br/gettickets target=_blank}. Você poderá ver seus ingressos para os próximos eventos na página eblink{Ingressos=>https://www.eventbrite.com.br/mytickets target=_blank}, e seus pedidos mais recentes vão aparecer no topo da lista. Se você não ver seu pedido na página Ingressos, ou seu endereço de e-mail não é reconhecido, é provável que o extrato do banco ou do cartão de crédito mostre uma cobrança pendente que deverá aparecer em sua conta nos próximos dias úteis.

DICA: Encontrou os ingressos, mas ainda não recebeu seu e-mail de confirmação do pedido? eblink{Entre em contato com o organizador do evento=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3275} para pedir uma cópia.

NOTA: Se você ver várias cobranças pendentes em sua conta relacionadas com sua tentativa de inscrição, eblink{dê uma olhada aqui para obter mais informações=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3801}.

— Comprei ingressos para um evento que aparece na Eventbrite de um site diferente ou de terceiros.

A Eventbrite não é um site de revenda de ingressos, mas um site de emissão de ingressos no qual apenas vendedores autorizados podem vender bilhetes para o seu evento. Se você comprou os ingressos de outros sites, é melhor eblink{entrar em contato com o organizador do evento=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3275} diretamente para notificá-los da situação, ou seja, como gerenciam todos os aspectos de seu evento, incluindo detalhes como entrada/acesso. Infelizmente, a Eventbrite não pode garantir que os ingressos sejam honrados, já que não foram comprados pela lista de eventos que o organizador criou para inscrição.

— Eu queria comprar X ingressos, mas acabei com Y ingressos. O que devo fazer?

Consulte seu e-mail de confirmação do ingresso ou na seção eblink{Ingressos=>https://www.eventbrite.com.br/mytickets target=_blank} da sua conta Eventbrite para para confirmar o número de ingressos para os quais você se inscreveu. Se você se inscreveu por MENOS do que o número desejado de ingressos, faça um pedido separado para o evento para compensar a diferença. Se você se inscreveu por MAIS do que seu número desejado de ingressos, você pode: • Cancelar sua inscrição e refazê-la (apenas disponível se seus ingressos eram grátis — sem custo de inscrição — e o evento não começou nem terminou) • eblink{Solicitar um reembolso=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3207} do organizador do evento

DICA: Ao cancelar uma inscrição grátis para um evento, só poderá cancelar todo pedido (não um ingresso dentre vários ingressos inscritos).

NOTA: Ao eblink{atualizar suas informações de inscrição=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=4092}, apenas certas informações (nome, email, etc.) podem ser alteradas - você não pode alterar o número de ingressos encomendados, o endereço de cobrança ou o cartão de crédito/tipo de pagamento usado. Consulte as informações nesta seção (acima) para obter opções disponíveis se você não se inscrever para a quantidade desejada de ingressos.

— Meu cartão foi rejeitado e/ou recebi uma mensagem de erro. Vocês podem concluir minha inscrição para mim?

Levamos a eblink{privacidade=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=8478} e a eblink{segurança=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3662} muito a sério, por isso o Suporte ao Atendimento da Eventbrite não pode se inscrever em seu nome. Se estiver tendo problemas para se inscrever, tente trocar os navegadores ou dispositivos e/ou eblink{limpar o cache e os cookis=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3743} para resolver.

— Meu e-mail de confirmação ou o ingresso em PDF é suficiente para entrar no evento?

A Eventbrite não é a organizadora do seu evento, por isso não podemos confirmar o que organizador exige na entrada. Para obter informações específicas sobre o evento de que você está participando, dê uma olhada nas listas de eventos nas quais você se inscreveu ou eblink{entre em contato direto com o organizador do evento=>https://www.eventbrite.com.br/support/articleredirect?anum=3275}.

Artigos relevantes

Tem alguma outra consulta? A nossa equipa pode ajudar. Entre em contato conosco.