Eventbrite

Central de Ajuda

Participar de um evento

O que é essa cobrança da Eventbrite?

Se você vir uma cobrança em seu extrato referente à Eventbrite, é provável que esteja relacionada com ingressos para um evento publicado no Eventbrite.com.br. A forma como a cobrança aparece em seu extrato depende de como a compra foi realizada, ou seja, on-line ou no local do evento. Independentemente de onde o evento estiver localizado, seu extrato sempre exibirá a descrição "San Francisco", cidade em que a Eventbrite está sediada.

Neste artigo

  • Você comprou ingressos para um evento
  • Você reembolsou um participante do evento
  • Você pagou por serviços de eventos
  • Outras maneiras pelas quais uma cobrança poderá ser exibida

Você comprou ingressos para um evento

Quando você compra um ingresso no aplicativo da Eventbrite ou no Eventbrite.com.br, a cobrança no extrato bancário ou do cartão de crédito geralmente aparece como:

  • EB * [primeiros 15 caracteres do título do evento] SAN FRANCISCO CA

EXEMPLO: você comprou um ingresso na Eventbrite para o Corgi Festival 2023, em Lexington, Kentucky. A cobrança poderá aparecer em seu extrato como: EB * CORGI FESTIVAL 202 SAN FRANCISCO CA

Quando você compra um ingresso no local de um evento que utiliza a Eventbrite, a cobrança geralmente aparece como:

  • EVENTBRITE, SAN FRANCISCO CA

Você reembolsou um participante do evento

Se você reembolsar um participante ou comprador de ingresso usando seu cartão de crédito ou débito, poderá receber uma destas cobranças:

  • EB *Payin for event - Esta cobrança aparece quando você adiciona fundos ao seu evento para cobrir o valor necessário para reembolsos. Os organizadores geralmente escolhem esta opção ao reembolsar vários pedidos.

  • EB *Refund to buyer - Esta cobrança aparece quando, em vez de adicionar fundos ao seu evento, você processa um reembolso usando seu cartão de crédito ou débito. Os organizadores geralmente escolhem esta opção ao processar reembolsos individuais.

Você pagou por serviços de eventos

Existem algumas cobranças para publicação e publicidade de eventos na Eventbrite. Essas cobranças poderão aparecer como:

Essas cobranças também poderão aparecer como "EVENTBRITE.COM ORG FEE, SAN FRANCISCO, CA" Para cada cobrança, a Eventbrite envia um recibo para o e-mail associado à conta da Eventbrite.

Outras maneiras pelas quais uma cobrança poderá ser exibida

A forma como uma cobrança é exibida em seu extrato depende do banco ou da operadora do cartão de crédito. Se você vir algo diferente dos exemplos anteriores, isso pode significar uma das seguintes situações:

  • Você poderá ver o termo "Recurring" ao lado de uma cobrança da Eventbrite. Isso não significa que a cobrança esteja programada para ser processada repetidamente.

  • A descrição das compras realizadas por meio da Eventbrite com um cartão American Express aparecerá, ocasionalmente, como "Business Services".

Se sua inscrição tiver sido processada por meio do PayPal, a forma como a cobrança aparecerá em seu extrato poderá variar de acordo com o comerciante do PayPal. Em caso de dúvidas sobre cobranças do PayPal, entre em contato com o PayPal para obter ajuda.

Ainda tem dúvidas?