R$44 – R$66

AFTERNOW #003 - Como os estereótipos afetarão o futuro?

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

PIER X (IGUATEMI PORTO ALEGRE)

João Wallig

Passo da Areia

Porto Alegre, RS 91340000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição



SEJA BEM VINDO A UMA VIAGEM QUE TE LEVARÁ PARA O DEPOIS DE AGORA.

SEJA BEM VINDO AO AFTERNOW.

Vivemos uma transformação radical na forma como nos relacionamos, compramos, trabalhamos e vivemos. E isso tem impactado nos modelos tradicionais de se pensar emprego, negócios e mercados.

Com o intuito de entender as correntes e dinâmicas que estão redefinindo as regras do jogo, o Afternow se propõe a trazer 7 capítulos ao longo de 2018 que discutirão o futuro em áreas que são fundamentais para nosso dia-a-dia.

De inovações exponenciais ao blockchain, da gastronomia ao entretenimento, especialistas irão apontar os caminhos pelas quais empresas, governos e sociedade irão trilhar nas próximas décadas.



NESSE CAPÍTULO: MODA E BELEZA (04/Junho)

TEMA: Como os estereótipos afetarão o futuro?

Qual as responsabilidades implícitas no futuro do papel da moda? Vai rolar um bate papo sobre estereótipos, representatividade e preconceitos no mundo da moda e da beleza. O evento contará com a participação de 5 mulheres phodas que estão à frente de diversos movimentos e fazendo muito barulho em seus respectivos cenários.


SPEAKERS:

Estela Rocha (Google Women Will Leader PoA)

Patricia Carneiro (Planner premiada e co-founder do GPRS)

Priscila Chagas (Projeto AMAA e modelo plus size)

Jéssica Balbino (Produtora cultural premiada e freelancer do Catraca Livre)

Agni Oliveira (Mega Models e Casulo Estratégico)


PROGRAMAÇÃO:

19h00 - Abertura e networking
19h45 - Pocket slam só de minas como um "OPEN MIC".
20h15 - Palestras das participantes
21h15 - Perguntas e bate-papo
22h00 - Encerramento


FORMA DE PAGAMENTO
Seguindo um modelo de economia criativa, propomos para que você faça a definição de o quanto acha mais adequado pagar para participar desta edição de abertura do AFTERNOW.

O projeto só se viabilizará e garantirá continuidade graças a sua participação e a de parcerios que acreditam que o futuro precisa ser planejado agora.

Sendo assim, sugerimos valores que são identificadas nos nomes: Soft, Foward e Believer. Todos possuem a mesma entrega, basta você escolher e participar!



EDIÇÕES ANTERIORES

SEGUNDO CAPÍTULO: ENTRETENIMENTO

SPEAKER #001: EDU SANTOS
FUNDADOR DA LOOP RECLAME

Sócio co-fundador da Loop Reclame, cofundador, produtor executivo e diretor artístico da Loop Discos, apresentador do programa Toca Discos da Rádio Itapema FM, apresentador do programa Compacto da Rádio Itapema FM, apresentador do programa Rádio Loop da Rádio Itapema FM, curador do festival Pepsi Twistland, coordenador de conteúdo da Rádio Pop Rock (2007 - 2009), diretor de programação da Rádio Ipanema FM do Grupo Band (2000 - 2007), apresentador e coordenador de marketing da Rádio Ipanema FM (1990 - 2000), produtor executivo do Panela de Som (2013-atual), produtor executivo do Loop Sessions (2013-atual), curador do Festival da Transformação (2017) e Dj.

SPEAKER #002: TÁSSIA REIS
CANTORA E COMPOSITORA

Tássia Reis, compositora e cantora independente, que com 27 anos faz do hip hop sua arma contra e à favor do mundo. Uma usina criativa de convicções, em que seu discurso tão feminista quanto libertário (nas mais diversas vertentes, da intolerância à opressão emocional) dita canções sublimes, embaladas por sua doce voz em gêneros abertos, do rap ao reggae. Tássia concluiu o curso de graduação em Moda, aceitou os elogios que sempre recebia por sua voz e colocou em estúdio a canção “Meu Rapjazz”, que serviu como trampolim para sua carreira. Lançada na Internet, a aceitação foi imediata, tendo o seu clipe no primeiro dia mais de 10 mil views. Participou de projetos com Marcelo D2, gravou com Izzy Gordon, fez shows com a banda de jazzrap Mental Abstrato, foi para o universo das rimas femininas no projeto “Rimas e Melodias”, entrou para a discussão de gêneros que sempre propôs no “Salada de Frutas”, participou do projeto Red Bull Make Noise e criou novas composições, que culminam no disco “Outra Esfera”.

NO DEBATE: CLARA SOARES E RHUAN SANTOS
COLETIVO BRONX

A dupla está à frente do coletivo O BRONX, um movimento sobre a cultura negra, com muito hip hop, rap, trap, R&B e funk, voltado para comunidade periférica e LGBT, que acontece através de uma festa na capital gaúcha.

TEMA: Independentes - Revolução na indústria do entretenimento.




PARCEIROS

Apresenta:
IGUATEMI PORTO ALEGRE

Patrocínio:
WARREN
ZENVIA
UNIRITTER

Apoio:
PIER X
SEBRAE-RS
REVERSO COMUNICAÇÃO
VRANA HUB
ARP
ABRADI-RS

Realização:
BLACK SHEEP PROJECT

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

PIER X (IGUATEMI PORTO ALEGRE)

João Wallig

Passo da Areia

Porto Alegre, RS 91340000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo