Eventbrite

Central de Ajuda

Organizar um evento

Definir o país de pagamento e a moeda do seu evento

Definir a moeda do seu evento determina a moeda usada para pagamentos dos participantes e do seu evento. Depois que alguém compra um ingresso, você não pode alterar a moeda do seu evento, a menos que reembolse todos os pedidos. No entanto, o país de pagamento pode ser alterado para outro país compatível com a moeda escolhida.

OBSERVAÇÃO - A Eventbrite não pode realizar o câmbio da moeda.

Neste artigo

  • Definindo sua moeda
  • Problemas comuns com configurações de moeda

Definindo sua moeda

Se você ainda não tiver vendido ingressos, siga estas etapas para configurar sua moeda. Você precisará criar um tipo de ingresso pago antes de configurar suas opções de pagamento.

  1. Vá para Eventos e selecione seu evento.

  2. Selecione Pagamentos e impostos e, em seguida, Opções de pagamento.

  3. Defina o país de pagamento para o país onde seu banco está localizado.

  4. Defina a moeda que os participantes usarão para comprar ingressos.

  5. Selecione Salvar.

Se o país do banco não estiver incluído no menu suspenso País de pagamento, você não poderá utilizar a Eventbrite para vendas de ingressos pagos. Para determinadas combinações de moeda/país de pagamento, o PayPal é o único processador de pagamentos disponível.

EXEMPLO - Se o banco estiver nos EUA, mas você precisar vender ingressos em euros, será necessário utilizar o PayPal para processar os pagamentos.

Problemas comuns com configurações de moeda

Se a moeda do seu evento estiver incorreta, consulte as seguintes soluções para alterá-la.

Eventos publicados

A moeda do seu evento não pode ser alterada se um ingresso tiver sido vendido. Se você já tiver vendido ingressos, considere reembolsar todos os pedidos. Em seguida, atualize suas configurações de moeda para o país e a moeda de pagamento corretos.

Após a atualização, os participantes poderão se inscrever novamente por meio do site do evento.

Eventos concluídos

Se seu evento já tiver terminado, entre em contato conosco para obter ajuda.

Ainda tem dúvidas?