Eventbrite

Central de Ajuda

Organizar um evento

Como configurar um evento que não requer ingressos em PDF (somente inscrição)

Se você estiver organizando um evento que não exige ingressos, desative os ingressos em PDF. Para começar, vá para o Painel de Eventos e selecione "Opções de pedido". Em seguida, escolha "Confirmação de pedido" e desmarque a caixa ao lado de "Incluir ingressos imprimíveis em todos os pedidos". Certifique-se de que seus participantes saibam que eles não precisam mostrar um ingresso digital ou impresso para entrar no seu evento.

Neste artigo

  • 1. Vá para o Painel de Eventos.
  • 2. Selecione "Opções de pedido".
  • 3. Escolha "Confirmação de pedido".
  • 4. Desabilite os ingressos em PDF.
  • 5. Diga aos participantes que não são necessários ingressos digitais ou impressos.
  • 6. (Opcional) Altere o tipo de evento para "Somente inscrição".

1. Vá para o Painel de Eventos.

Faça login em sua conta da Eventbrite. Em seguida, vá para Gerenciar meus eventos e selecione seu evento.

2. Selecione "Opções de pedido".

3. Escolha "Confirmação de pedido".

4. Desabilite os ingressos em PDF.

Vá para a parte inferior da página e desmarque a caixa ao lado de "Incluir ingressos imprimíveis em todos os pedidos". Em seguida, salve as alterações.

5. Diga aos participantes que não são necessários ingressos digitais ou impressos.

Informe que eles não precisam trazer uma cópia de seus ingressos:

6. (Opcional) Altere o tipo de evento para "Somente inscrição".

Por padrão, os eventos gratuitos são do tipo "somente inscrição". Isso não pode ser alterado. Para alterar seu evento pago para "Somente inscrição":

  1. Vá para Ingressos.

  2. Escolha Configurações.

  3. Selecione Evento com inscrição (em "Tipo de evento").

  4. Salve as alterações.

Ainda tem dúvidas?