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Pagamentos em atraso ou inadimplentes

Depois da conclusão do evento, os pagamentos normalmente chegam em 5 a 7 dias. Se você não tiver recebido seu pagamento, existem alguns motivos pelos quais ele pode estar atrasado. Vá para Finanças, para confirmar o status do seu pagamento. Em seguida, verifique seu e-mail para ver se há algum problema que impeça o pagamento.

Neste artigo

  • Verificar o status do seu pagamento
  • Configurar um método de pagamento
  • Adicionar informações fiscais
  • Revisar seu cronograma de pagamentos
  • Se seu evento for cancelado ou adiado
  • Verificar seu e-mail
  • Entrar em contato com o banco, com o ID de rastreamento em mãos (apenas nos EUA)
  • Reenviar o pagamento em cheque (apenas em USD)

Verificar o status do seu pagamento

O status do seu pagamento está disponível em sua conta da Eventbrite:

  1. Vá para Finanças.

  2. Selecione a aba Pagamentos e localize o pagamento.

Você encontrará um dos seguintes status:

Configurar um método de pagamento

Se o pagamento não tiver sido enviado e não estiver sendo processado, verifique se você adicionou uma conta bancária:

  1. Vá para Gerenciar meus eventos e selecione seu evento.

  2. Selecione Pagamentos e impostos e, em seguida, "Método de pagamento".

  3. Selecione seu método de pagamento ou adicione novos dados bancários.

Assim que os detalhes de pagamento forem adicionados, a Eventbrite enviará os pagamentos elegíveis no próximo dia útil. Se mais de 60 dias tiverem transcorrido desde o término do seu evento, entre em contato conosco.

DICA - Torne seu método de pagamento o padrão para todos os eventos em sua Área de trabalho de finanças.

Adicionar informações fiscais

Se você utilizar o Processamento de Pagamentos da Eventbrite nos EUA, será necessário adicionar as informações fiscais antes de receber seus pagamentos. Se você for um cidadão não americano que organiza eventos nos EUA, envie um Formulário W-8.

Assim que as informações fiscais forem adicionadas, a Eventbrite enviará os pagamentos autorizados no próximo dia útil. Se mais de 60 dias tiverem transcorrido desde o término do seu evento, entre em contato conosco.

NOTA - Apenas o proprietário ou um administrador da conta podem inserir as informações fiscais.

Revisar seu cronograma de pagamentos

A Eventbrite envia o pagamento três dias após a conclusão do evento. Depois de enviado, o banco deposita o dinheiro em sua conta dentro de 3 a 5 dias úteis (nos EUA) ou 5 a 7 dias úteis (fora dos EUA).

Depois de enviado, entre em contato com o banco caso tenha alguma dúvida sobre quando o dinheiro estará disponível em sua conta.

Confirme seu cronograma de pagamentos se estiver esperando pagamentos antes do término do evento.

Se seu evento for cancelado ou adiado

A Eventbrite retém automaticamente o pagamento quando você adia ou cancela seu evento. Isso permite que você reembolse com mais facilidade os compradores de ingressos.

  • Política de Eventos Cancelados:

    • A Eventbrite exige que os reembolsos sejam feitos quando um evento é cancelado.

  • Política de Eventos Adiados:

    • Depois de adiar seu evento, você terá 90 dias para definir e comunicar uma nova data. Se não tiver uma nova data após 90 dias, você deverá emitir um reembolso mediante solicitação do participante pelos próximos 45 dias e até que uma nova data seja comunicada.

    • Seu pagamento não será processado até que o evento ocorra. Se você tiver adiado e concluído seu evento, mas não tiver recebido o pagamento dentro do cronograma padrão, envie uma solicitação de pagamento.

Verificar seu e-mail

Em alguns casos, a Eventbrite enviará uma notificação quando um pagamento atrasar. A Eventbrite entrará em contato apenas com o proprietário da conta.

Na caixa de entrada associada a essa conta, verifique se há um e-mail da Eventbrite.

Entrar em contato com o banco, com o ID de rastreamento em mãos (apenas nos EUA)

O ID de rastreamento ajudará o banco a rastrear o pagamento e adicionar o dinheiro à sua conta. Se você não receber seu pagamento em até 5 (cinco) dias úteis após o envio, localize o ID de rastreamento.

  1. Vá para Finanças e selecione Pagamentos.

  2. Selecione seu pagamento.

  3. Encontre o ID de rastreamento.

Reenviar o pagamento em cheque (apenas em USD)

Os cheques expiram após 90 dias. Se seu cheque tiver expirado, siga estas etapas para reemitir o pagamento. Se você não receber seu cheque após 10 (dez) dias úteis, entre em contato conosco para reenviá-lo.

Ainda tem dúvidas?