Eventbrite

Central de Ajuda

Política da Eventbrite para Evento Adiado

Esta política se aplica a eventos adiados em ou após: 1º de abril de 2023 Nós entendemos que há momentos em que os organizadores dos eventos precisam adiar, remarcar ou cancelar seus eventos. Este artigo explica a política da Eventbrite para eventos adiados e como tratar os reembolsos.

Neste artigo

  • Definições 
  • Requisitos
  • O que acontece com o pagamento do evento?

Definições 

  • Adiado - o evento ocorrerá em data futura, mas ainda não foi remarcado.

  • Remarcado - o evento está marcado para uma nova data, que foi atualizada nas informações do evento e comunicada aos participantes.

  • Cancelado - o evento não ocorrerá na data prevista e não será remarcado em 90 dias.

Requisitos

Quando um evento é adiado, o organizador do evento precisa:

  • Comunicar-se com os participantes:

    • Compartilhar com os participantes informações precisas e oportunas sobre a alteração do evento usando a ferramenta de e-mail da Eventbrite

    • Fornecer uma nova data dentro de 90 dias do anúncio do adiamento.

    • Fornecer informações sobre como os participantes podem contatá-lo.

  • Adiar o evento:

    • Instruções detalhadas sobre como adiar um evento na plataforma da Eventbrite podem ser encontradas aqui.

  • Remarcar dentro de 90 dias:

  • Trate as solicitações de reembolso de acordo com os Requisitos da Política de Reembolso do Organizador da Eventbrite:

    • 0-90 dias após o evento ter sido adiado: os Organizadores têm 90 dias para remarcar seus eventos e podem processar os reembolsos a seu critério durante esse tempo.

    • 91-135 dias após o evento ter sido adiado: os Organizadores precisam honrar as solicitações de reembolso dos participantes durante esse período de 45 dias, mesmo que uma nova data tenha sido definida.

    • 136 ou mais dias após o adiamento do evento: os Organizadores precisam processar os reembolsos solicitados pelos participantes até que o evento tenha sido remarcado. As informações do evento remarcado devem ser atualizadas na plataforma da Eventbrite e comunicadas aos participantes.

Os organizadores devem responder a todas as solicitações de reembolso dos participantes em até cinco dias úteis a partir da data em que a solicitação foi enviada a eles. Se o organizador não atender aos pedidos de reembolso de acordo com os termos acima, a Eventbrite se reserva o direito de emitir reembolsos em nome do organizador e às custas do organizador.

O que acontece com o pagamento do evento?

Quando um evento é adiado, a Eventbrite retém o pagamento para permitir que quaisquer reembolsos aplicáveis sejam processados. Advance payouts (if enabled) remain at Eventbrite’s discretion, in accordance with Section 7.1 of the Eventbrite Merchant Agreement, and under no circumstances will payouts be sent until either:

  1. O evento aconteça, ou;

  2. As informações do evento remarcado tenham sido atualizadas na plataforma da Eventbrite e comunicadas aos participantes.

Ainda tem dúvidas?