Pular navegação principal
Conteúdo da página

Alanna Sousa é educadora livre por essência, contadora de histórias por diversão e cidadã do mundo. Traz na mochila a paixão pelo (intra)empreendedorismo e inovação social e também pelo desenvolvimento de lideranças jovem, além de mais de 7 anos de experiência profissional no Setor Social no Brasil e Estados Unidos.

É graduada em Direito pelo CESUSC, em Santa Catarina, e Pós-Graduada em Gestão da Inovação Social pelo Instituto Amani, no Quênia - um dos países onde além de estudar, trabalhar e voluntariar seu tempo com projetos humanitários, também aprendeu sobre tolerância e respeito à diversidade, valores dos quais não abre mão.

Em 2015, iniciou uma jornada pessoal e profissional para melhor compreender o impacto que os Privilégios (ou sua ausência) têm na vida das pessoas. No ano passado, subiu ao palco do TEDxBlumenauWomen para compartilhar suas próprias experiências e de mais de 100 pessoas que contribuíram com a sua primeira pesquisa, dinâmicas e conversas sobre o tema.

Atualmente trabalha com criação e facilitação de processos de desenvolvimento pessoal e organizacional, e usa o seu conhecimento em storytelling para dar voz às narrativas pessoais de quem busca a técnica de contar histórias como forma de engajar pessoas e convidá-las a ação.

Salvar este evento

Evento salvo