Pular navegação principal
Conteúdo da página

COVID-19 (Coronavirus) Conteúdos para organizadores de eventos

Informações, artigos e sugestões para gerenciar o seu evento.




Conteúdos e Perguntas Frequentes

Juntamente aos organizadores de eventos em todo o mundo, estamos acompanhando de perto a evolução da pandemia COVID-19 (novo coronavirus). Reconhecemos o quão estressante é essa situação e compartilhamos das suas preocupações.

Estamos com todos vocês e com a comunidade de eventos durante este período em que nosso setor está sendo profundamente afetado.

Como seu parceiro na criação de experiências ao vivo, criamos alguns recursos como artigos, sugestões e suporte para te apoiar em suas tomadas de decisão - caso você tenha um evento se aproximando ou esteja decidindo se deve programar um evento até o final deste ano. Reconhecemos a importância da flexibilidade em tempos de incerteza, e estamos aqui para ajudar caso a melhor decisão para o seu evento seja torná-lo on-line ou adiá-lo por alguns meses.

Esta página contém conteúdos sobre o COVID-19 com informações e práticas recomendadas para organizadores de eventos. Se você é um participante de eventos, por favor consulte a página COVID-19 (Coronavirus) Conteúdos para Participantes de Eventos.







Perguntas Frequentes sobre o Coronavirus

Como posso adiar ou cancelar meu evento?

    Se você precisar adiar ou cancelar um evento, é importante se comunicar com os participantes e emitir reembolsos. Depois de concluir essas primeiras etapas, selecione "Cancelar" no Painel de Eventos para cancelar seu evento no sistema.

    Acesse nossos artigos da Central de Ajuda para obter instruções passo a passo sobre como adiar ou cancelar seu evento.

A taxa de serviço é reembolsada para eventos cancelados?

Como posso transformar meu evento presencial em on-line?

    Uma alternativa ao cancelamento do seu evento é transformá-lo em um evento on-line. Para fazer isso, você precisa alterar a localização do seu evento de um endereço físico para on-line. Veja como:

    1. Nas configurações do seu evento, vá até "Informações básicas"
    2. Em "Localização", selecione a opção "Evento on-line"
    3. Siga as etapas neste link para criar uma página de evento on-line.


    Existem mais algumas coisas importantes a fazer depois de alterar seu evento presencial para um evento on-line:

    • Certifique-se de comunicar as alterações aos seus participantes.
    • Quando você altera sua localização de ao vivo para on-line, a Eventbrite não envia automaticamente o link da transmissão ao vivo para os participantes. Adicione este link nas próximas comunicações com os participantes.

Onde posso obter mais informações sobre o coronavírus (COVID-19)?