Pular navegação principal
Conteúdo da página

Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul- ABRHRS

A ABRH-RS, foi fundada em 19 de setembro de 1972 com o objetivo de congregar profissionais de Recursos Humanos. Hoje, a entidade possui mais de 1700 associados entre pessoas físicas e jurídicas, reunindo empresários, profissionais, consultores e estudantes. A entidade abrange todas as questões que integram a gestão e o desenvolvimento de pessoas a partir da disseminação do conhecimento.

A ABRH-RS possui atuação local e é afiliada à ABRH-Brasil, que reúne 22 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

 


Missão

Fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa que conecte diferentes atores do cenário de relações do trabalho, com o objetivo de difundir as melhores práticas em gestão de pessoas.


Visão

Ter representatividade global e ser fonte de referência nacional na construção colaborativa de conhecimento e conteúdo em gestão de pessoas.


Valores

Postura ética e apartidária
Crescimento Sustentável
Retorno à sociedade
Conectividade
Inclusão
Colaboração

Salvar este evento

Evento salvo