Pular navegação principal
Conteúdo da página

Bruno Araujo

Bruno Araujo é natural de Brasília-DF, atua como especialista em desenvolvimento pessoal e de negócios, vendas e posicionamento.

Tem visitado diversas cidades do Brasil para realizar suas palestras, dentre elas: O Poder do VendedorManual dos Vencedores e O Poder da Marca. Ainda realiza palestras para jovens advogados.

Autor de conteúdos, escreve artigos para seu blog e e-books.

Mentoria diversos profissionais ajudando-os a construir uma vida e negócio prósperos.

Criou treinamentos específicos na área de vendas, negócios e jovem advocacia, dentre eles: Inner PowerDecifrando Vendas e Advocacia 1000 Graus.

Tem formação jurídica, com especialização em Direito Público. Ex-advogado, já teve experiência em diversos escritórios e Defensoria Pública do DF. Ex-professor advogado de um Centro Universitário. Ex-membro de uma empresa de cursinho. Ex-membro das Comissões de Honorários e Ciências Criminais da OAB-DF.

Hoje está a frente do Grupo Bruno Araujo Treinamentos.
​​​​​​​
Seu propósito é ajudar pessoas a desenvolverem uma vida próspera e vitoriosa, através da criação de um mindset poderoso e aplicação dos fatores influenciadores do sucesso. É apaixonado pelo que faz, está sempre em busca de conhecimento, participa de vários congressos, seminários, estudos e workshops. Tem como inspiração a filosofia de alguns top líderes como Anthony Robbins, Josh Kaufman, Napoleon Hill, Dale Carnegie, Paulo Vieira, Robert T. Kiyosaki, Tom Hopkins, entre outros.

Tem como foco o tema de vendas e posicionamento de marca, contribuindo assim para que diversos profissionais se tornem líderes em seus seguimentos. Acredita que a mudança de um negócio pode ser o pontapé inicial para mudança de uma vida. 

Tem como princípio a prosperidade cristã, a sabedoria e disciplina biblica. Entende que os ensinamentos cristãos revelam um guia para uma vida bem-sucedida.

Desenvolve para além de seus negócios, projetos sociais. 


"Confie ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem-sucedidos (provérbios, 16.3)". 

Salvar este evento

Evento salvo