Pular navegação principal
Conteúdo da página

Jantar Secreto

Não, nós não somos um restaurante convencional.

No Jantar Secreto você só descobre o que vai comer na hora, quando o prato chega à mesa e é apresentado pelo chef.

 

 

O menu é criado exclusivamente para cada edição, priorizando ingredientes frescos e sazonais. Mas fique tranquilo, nós sempre respeitamos as restrições alimentares de cada participante.

 

O endereço também é um segredo, só revelado um dia antes do Jantar. Pode ser um estúdio de design, um ateliê de cerâmica ou o mais especial dos lugares, a nossa casa.

 

A única coisa que não é secreta por aqui é a conta: você compra seu ingresso antecipadamente e já sabe antes o quanto vai gastar. Sem sustos.

 

O ingresso inclui um menu em 4 tempos com petiscos + entrada + principal + sobremesa. Você também pode optar pelo menu com harmonização de bebidas alcóolicas ou trazer o seu vinho de casa sem ter que pagar taxa de rolha.

 

Ah, também não cobramos taxa de serviço, viu? E a água e o café Nespresso são por nossa conta.

 

E quem faz tudo isso?

 

 

Chef Gustavo Rigueiral
Cozinheiro formado há mais de 10 anos em Gastronomia pelo Senac Águas de São Pedro e comandante da nossa cozinha. Além dos Jantares, também tem um catering para eventos personalizados chamado Chef à Porter (www.chefaporter.com.br).

Larissa Januário
Responsável pelo serviço a mesa nos Jantares Secretos, é jornalista especialista em gastronomia há mais de 15 anos e já escreveu pra um monte de lugares incríveis como UOL Comidas e Bebidas, Revista Menu, Veja SP, entre outros. Hoje, ela conta pra todo mundo as receitas mágicas que fazem a alegria do Gus, no blog www.semmedida.com

 

Dúvidas? Fale com a gente pelo e-mail contato@jantarsecreto.com

Salvar este evento

Evento salvo