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Organizar um evento

Vender produtos e outros extras com complementos

Use complementos para vender produtos e outros extras relacionados com seu evento (como camisetas, experiências VIP e outros itens que não sejam ingressos). Qualquer pessoa que visite seu evento poderá se inscrever ou comprar um complemento, mesmo que não tenha um ingresso. Crie complementos acessando Ingressos. Em seguida, utilize as ferramentas de relatório e e-mail da Eventbrite para atender às compras.

Neste artigo

  • 1. Vá para "Ingressos", em seu evento.
  • 2. Selecione "Criar complemento" (em "Complementos").
  • 3. (Opcional) Adicione variações.
  • 4. Edite seu complemento.
  • 5. Salve as alterações.
  • 6. Garanta que os participantes obtenham os complementos.

1. Vá para "Ingressos", em seu evento.

Faça login em sua conta da Eventbrite e vá para Eventos. Selecione seu evento e, em seguida, selecione Ingressos.

2. Selecione "Criar complemento" (em "Complementos").

3. (Opcional) Adicione variações.

Adicione variações para vender tipos diferentes do mesmo complemento, como diferentes tamanhos de camisetas.

  1. Selecione Este complemento tem diversos preços ou variedades.

  2. Dê ao complemento um nome e uma quantidade.

  3. Selecione Adicionar variação.

  4. Personalize seu complemento (consulte a próxima seção) e salve as alterações.

  5. Adicione mais variações, conforme necessário.

4. Edite seu complemento.

Preencha as informações do seu complemento.

  • Nome – o nome que os participantes veem no site (página) do evento. Insira o nome que você deseja que seus participantes vejam para esse item e, se necessário, quaisquer variações.

  • Quantidade – o número total de itens disponíveis para compra. Se seu complemento tiver diversas variações, você também poderá definir a quantidade disponível de cada variação.

  • Preço – o custo do item, sem incluir nenhuma taxa de emissão de ingressos. Deixe em branco para tornar o complemento gratuito. Os complementos pagos estão sujeitos às mesmas taxas de emissão de ingressos que os tipos de ingresso.

  • Assumir as taxas (somente complementos pagos) – selecione esta opção para cobrir quaisquer taxas de emissão de ingressos de suas vendas. Se você não fizer isso, além do preço do complemento, seus participantes também pagarão as taxas de emissão de ingressos.

  • Início/término das vendas – quando os participantes podem comprar o complemento.

  • Descrição – 2.500 caracteres ou menos que descrevam o complemento.

  • Adicionar imagem – uma imagem que os participantes veem com esse complemento.

  • Detalhes para e-mail de confirmação – uma mensagem incluída no e-mail de confirmação.

  • Complemento por pedido – o valor mínimo e máximo que um participante pode comprar em um único pedido.

  • Visibilidade – se esse complemento está ou não visível para os participantes.

  • Canal de vendas – onde os participantes podem comprar esse complemento. Ao selecionar "Somente na porta", você deverá vender o complemento com o aplicativo Eventbrite Organizador.

  • Método de entrega – escolha como os participantes podem receber a confirmação. Os participantes que selecionam "Ingresso eletrônico" recebem uma confirmação em PDF com um código escaneável. Os participantes que selecionam "Retirada no local" não recebem nenhum PDF ou código escaneável, mas recebem um e-mail de confirmação.

5. Salve as alterações.

Se você precisar atualizar o complemento, selecione o ícone de três pontos para editá-lo ou excluí-lo. Você não poderá excluir um complemento depois de incluí-lo em uma venda (mesmo aquelas que foram canceladas ou reembolsadas). Se precisar remover um complemento vendido, altere a Visibilidade para "Oculto".

6. Garanta que os participantes obtenham os complementos.

Garanta que seus participantes recebam as compras realizadas:

Ainda tem dúvidas?