Vanessa Gaya

Vanessa Gaya

Sou Vanessa Neves, iniciada no Neotantra com o nome de Deva Gaya, Graduada em Biologia, pós-graduada em Naturopatia, especialista da Saúde da Mulher e terapeuta somática, facilitadora de grupos de mulheres desde 2017.

Minha trajetória une ciência, consciência corporal e saberes ancestrais, com foco na saúde íntima, sexualidade consciente, pompoarismo tântrico e reconexão das mulheres com seu corpo de prazer.

Ao longo dos anos, me especializei em:

-Consciência pélvica e assoalho pélvico

-Pompoarismo Tântrico

-Sexualidade Somática

-Neotantra

-Ginecologia Natural e Florais da Lua

-Terapias energéticas e bioenergéticas

-Trabalho com emoções, trauma e corpo

Tenho realizado atendimentos individuais, grupos terapêuticos, vivências e formações para mulheres, sempre com um olhar ético, respeitoso e profundamente humano.

Meu trabalho parte da compreensão de que o corpo — especialmente a pelve — guarda histórias, emoções e potência vital. Acredito que prazer é saúde, e que reconectar-se com ele é um caminho de autonomia, presença, empoderamento e cura.

Atualmente vivo em Brisbane- Austrália e sigo criando espaços seguros para mulheres que desejam se conhecer melhor, cuidar da sua saúde íntima e habitar seus corpos com mais consciência, liberdade e verdade.

✨ Aqui, não existe performance.

Existe escuta, presença e respeito ao ritmo de cada mulher.

Not Yet On Sale

Imagem principal de Pompoderosas - YONI FLOW

Pompoderosas - YONI FLOW

sáb., 9 de mai., 09:30

St Lucia Community Hall

A partir de $ 38,37