Central de Ajuda
Promover seu evento
Existem muitas maneiras de promover seu evento. Os eventos públicos são listados automaticamente em nosso diretório de pesquisa e nos principais mecanismos de pesquisa. Considere criar promoções com desconto para gerar mais interesse. Em seguida, faça a divulgação com campanhas de e-mail e promoções de mídia social.
Neste artigo
- Configurar seu evento para o sucesso
- Divulgue seu evento com as ferramentas de marketing da Eventbrite.
- Recursos avançados
Configurar seu evento para o sucesso
Ao criar seu evento, considere usar as seguintes ferramentas:
Otimize seu evento para pesquisa para que as pessoas o encontrem com mais facilidade.
Crie tipos de ingresso de compra antecipada para incentivar os participantes a se inscreverem com antecedência.
Crie tipos de ingresso de grupo que ofereçam descontos quando os participantes comprarem mais de um ingresso.
Crie e compartilhe códigos promocionais que ofereçam ofertas exclusivas. Você também poderá criar códigos promocionais que funcionem em vários eventos.
Se estiver utilizando folhetos ou outros anúncios impressos, considere criar um URL personalizado. Isso permitirá que os participantes cheguem ao site do seu evento com mais facilidade.
Divulgue seu evento com as ferramentas de marketing da Eventbrite.
Para acessar suas ferramentas de marketing, faça login na Eventbrite e vá para Marketing. A partir daí:
Crie uma campanha de e-mail para que as pessoas saibam sobre seus próximos eventos. Você também precisará criar uma lista de assinantes fazendo o upload dos seus contatos ou adicionando participantes de eventos anteriores.
Adicione seu evento ao Facebook para que os participantes possam encontrar e compartilhar seu evento no Facebook;
Recursos avançados
Vá mais longe com a Eventbrite usando essas ferramentas.
Os links de rastreamento medem o sucesso de links individuais. Utilize esses links para rastrear a eficácia de promoções ou afiliados específicos.
Se você tiver um site, adicione um check-out a esse site.
Se forem utilizados pixels de rastreamento (como com o Google Analytics ou o Facebook), você poderá adicioná-los ao seu evento para medir a atividade e planejar seus anúncios.
Visite a loja de aplicativos para obter outras ferramentas promocionais.