A melhor forma de alcançar mais público
Organizadores de evento que usam nossa integração do Facebook observam:
20% mais vendas
de ingressos pagos*
2x mais inscrições
de ingressos gratuitos*
*Com base em dados de março de 2017 do Facebook sobre a taxa de conversão de usuários que se inscreveram ou compraram ingressos da Eventbrite no Facebook em comparação com usuários redirecionados a outra página para se inscrever ou comprar ingressos.
Conecte seu evento ao Facebook em dois minutos

1
Gerencie seu evento e conecte-se
Para adicionar ingressos ao Facebook, vá para o painel do seu evento. Em seguida, a partir de "Convidar e Promover" no menu esquerdo, clique em "Adicionar ao Facebook".

2
Escolha sua página
Seu evento e ingressos estarão em sua página oficial do Facebook, nunca em seu perfil pessoal.

3
Venda mais ingressos para mais pessoas
Participantes agora podem descobrir seu evento, comprar ingressos e acessá-los por meio do Facebook.
Precisa de ajuda? Consulte nosso guia passo a passo.
É tão fácil que você vai adorar
"Antes, tínhamos que entrar manualmente e preencher cada pequeno detalhe no evento do Facebook. Agora criamos o título, pressionamos publicar e todos os detalhes estão lá!"
Jordan Olels, Gerente de Marketing e Eventos da Neumos

Coloque seu evento em destaque
Ajude mais pessoas a descobrirem seu evento. Pesquisas mostram que seus eventos alcançam mais público do que o usual quando você vende seus ingressos da Eventbrite no Facebook.
"A integração da Eventbrite com o Facebook foi elevada a outro patamar. Leva a nossa bilheteria até os nossos fãs no Facebook, e não ao contrário. Queremos que participar do WOMAD seja fácil. E o que poderia ser mais fácil do que conseguir seu ingresso no Facebook com poucos cliques? ”
— Chris Smith, Diretor do WOMAD Festival



"Não ficamos surpresos com o fato de o evento estar esgotado - era nossa previsão -, mas ficamos surpresos com a rapidez com que ele se esgotou”.
Jonah Holland, RP e Marketing no Lewis Ginter Botanical Garden

Ingressos fáceis para seu público, mais vendas para você
Permita que seus participantes reservem assentos, inscrevam-se ou comprem ingressos a partir do Facebook. Uma compra mais simples significa mais pessoas em seus eventos.

“Com a maior parte do marketing de nossos eventos já ocorrendo no Facebook, essa integração tem sido um verdadeiro divisor de águas para nós. Na última vez que verificamos, quase 70% dos nossos ingressos foram comprados a partir do Facebook! ”
— Mark Thompson, Adventure Cinema


“Um terço de nossas vendas foi realizada através do Facebook. É incrível. Além disso, nossos fãs adoram poder comprar seus ingressos sem sair do aplicativo.”
Paul Song, proprietário da 45 East
